Política de Troca e Devolução

 

Aqui na Eunice Soluções, tudo o que queremos é a satisfação total dos nossos clientes com suas compras. Pensando nisso, criamos uma POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES usando como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar problemas com suas compras, preste atenção:

 

- Na descrição e na ficha técnica dos produtos 

- Na voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- No tamanho e na cor do produto (a foto dos produtos é meramente ilustrativa).
 

 

Você também deve ficar atento às informações abaixo:

 

Todas as solicitações de troca e devolução devem ser preenchidas no endereço http://eunicesolucoes.com.br/index.php?route=account/return/insert;

Todos os produtos enviados para troca/devolução deverão vir em sua embalagem original, sem indicação de uso indevido, incluindo o manual e todos os acessórios que foram enviados originalmente com o produto, junto a Nota Fiscal de Venda.

No caso de o produto para troca não estar disponível no momento da solicitação, a Eunice Soluções entrará em contato com o cliente para negociar um produto similar que lhe satisfará melhor.

Constatado qualquer problema na embalagem, indícios de mau uso, falta de algum acessório/manual e/ou Nota Fiscal de Venda, a Eunice Soluções não possui a obrigatoriedade de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos.

Preste atenção quando receber o seu pedido. É recomendável recusar o recebimento do produto do que aceitar e devolver depois. Caso observe alguma das situações abaixo, conteste:

- Acessórios ou itens faltantes;

- Embalagem violada;

- Produto diferente do pedido.

Para sua segurança, toda vez que solicitar uma troca/devolução, peça ao transportador que lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde mostrará a descrição do produto a ser coletado. Exceto Correios, que emite um código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.
 

Arrependimento de compra / Insatisfação com o produto:

 

As solicitações de desistência da compra serão recebidas em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento do item.
Todo produto deverá ser encaminhado à empresa em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e acessórios originais, sempre com uma cópia da Nota Fiscal de Venda / DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. 
Constatado qualquer problema, ausência que algo da embalagem original e/ou Nota Fiscal de Venda, a Eunice Soluções não possui a obrigatoriedade de aceitar a solicitação.
 

Importante

 

No caso de houver indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.
Solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções dos produtos não serão atendidas após terem tido suas embalagens abertas e utilizadas pelo cliente.
Nesses casos, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido ao endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
 

Trocas - Produto com defeito

 

O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

Todo produto deverá ser encaminhado à Eunice Soluções em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente de uma cópia da Nota Fiscal de Venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca.

 

Trocas - Produto com defeito SEM USO

 

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
 

Trocas - Produto com defeito APÓS USO

 

Os produtos comercializados pela Eunice Soluções possuem garantias estipuladas pelos fabricantes e podem variar de acordo com o produto adquirido. Se após o uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos comunicar por e-mail ou telefone, ou falar diretamente com o fabricante.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item com defeito.
A Eunice Soluções se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
 

Formas de Devolução

 

A devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Eunice Soluções. Você receberá um e-mail com um código de envio reverso, que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas:
http://www.correios.com.br/servicos/agencias.
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto à Eunice Soluções
 

Laudo contrário a Troca

 

No caso de houver indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita.
Solicitações de cancelamentos, trocas e devoluções dos produtos não serão atendidas após terem tido suas embalagens abertas e utilizadas pelo cliente.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
 
Todas as informações aqui descritas são válidas para compras realizadas em nossa loja virtual, não valendo necessariamente para compras realizadas através de nossa loja física e/ou televendas. O Código do Defesa do consumidor é utilizado como base e com suas devidas ressalvas.