UCLA DINÂMICO ANTIROT. COBALTO CROMO 4.1

UCLA DINÂMICO ANTIROT. COBALTO CROMO 4.1

Marca: Mangran Internacional
ID: 4455
Disponibilidade: Em Estoque


 
código postal

Descrição

A SOLUÇÃO DE CASOS DE IMPLANTES EM POSIÇÕES QUE COMPROMETEM A ESTÉTICA DA PRÓTESE DENTÁRIA!

 

Detalhes

Peça para corrigir angulações de implantes com posicionamento e estética comprometida. Utilizados na fabricação de prótese sobre implantes

 

Aplicação

 

Especificações Ténicas

Material: Cobalto Cromo

Modelo: Anti-rotacional

Plataforma: 4.1

 

Perguntas Frequentes:

Em quais circunstâncias o UCLA DINÂMICO poderá ser utilizado?
R: Basicamente, a sua utilização se resume na solução de casos de implantes instalados em posições que comprometem a estética da prótese dentária.

UCLA DINÂMICO substitui abutments angulados?
R: Substitui, lembrando que os abutments angulados pré fabricados são compostos com cintas metálicas de no mínimo 2mm, muitas vezes, comprometendo esteticamente a prótese planejada. Também substitui munhões fundidos no próprio laboratório de prótese dentária, para, posteriormente, receberem uma supra estrutura.

Neste caso, o UCLA DINÂMICO soluciona a substituição das próteses cimentadas pelas aparafusadas?
R: Exatamente. Existem indicações que variam desde um elemento sobre implante, passando por próteses múltiplas, protocolos dento gengivais, enfim, as mais variadas formas de reabilitações.

UCLA DINÂMICO poderá ser a alternativa para sistemas de aparafusamento horizontal?
R: Com certeza, entretanto, o UCLA DINÂMICO irá evitar possíveis desconfortos que estes sistemas poderão acarretar, com excessivo volume (estrutura metálica) lingual, dependendo do seu planejamento e posicionamento. Também nestes casos, o Ucla Dinâmico se apresenta extremante eficaz.

Existe um protocolo de trabalho para a escolha do UCLA DINÂMICO como solução protética?
R: O manuseio do Ucla Dinâmico é basicamente laboratorial. Através de um indexador, o técnico em prótese dentária escolherá a melhor posição e inclinação do sistema, projetando portanto uma prótese eficiente, tanto à funcionalidade, assim como à estética. Isto só é possível devido a total liberdade que o UCLA DINÂMICO oferece, com as suas características de girar em seu próprio eixo 360° e inclinar de 0° à 28°.

Existe a possibilidade de alteração nos procedimentos metalúrgicos odontológicos utilizados pelos laboratórios de prótese dentária?
R: A opção em trabalhar com o UCLA DINÂMICO, em nada altera os procedimentos metalúrgicos adotados pelos laboratórios.

Para quem deseja utilizar o UCLA DINÂMICO, inicialmente, o que será necessário para o dentista e para o técnico em prótese dentária?
R: Será necessário que ambos adquiram o kit de chaves esclusivas para o sistema Dinâmico. A escolha do UCLA DINÂMICO, dependerá da marca e plataforma dos implantes que foram instalados.

Como procede esta escolha?
R: Através da tabela de compatibilidade relativa as mais variadas marcas de implantes dentários. Dentistas e técnicos deverão trabalhar em sintonia, informando a marca do implante e a sua plataforma. Através destes dados, a seleção exata e compatível das conexões e parafusos oferecerá total segurança e confiabilidade aos seus usuários.

 

AVISO IMPORTANTE

Caso você ainda não tenha utilizado a solução UCLA DINÂMICO em seus trabalhos e necessite de ajuda na seleção dos componentes é altamente RECOMENDADO que entre em contato com a Equipe da EUNICE SOLUÇÕES​ através dos nossos canais de atendimento.


Comentários (0)

Fazer um comentário

Seu Nome:

Seu Comentário:

Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação:   Ruim             Bom

v Digite o código da imagem: